sábado, 16 de novembro de 2013

Dia 2

Comecei o dia me pesando, é recomendado que a pessoa se pese todos os dias na fase ataque, para acompanhar a evolução e manter-se motivada.

Fiquei muito feliz quando vi o resultado de apenas um dia de dieta:

Peso inicial: 105,5
Peso atual: 104,5

É isso ai, um quilo já foi, faltam 33! 

Ok, sei que foi apenas um quilo, mas preciso ficar feliz, é a primeira vez que vejo algum resultado para meus esforços.

Acordei com sono e voltei a dormir, dormi a noite toda como uma pedra, o que não é normal para mim, geralmente acordo durante a noite para ir ao banheiro. Mas ontem e hoje não acordei nenhuma vez durante a noite. Estou atribuindo esse comportamento à dieta por que é realmente anormal. Acordo por volta das 4 da manhã para ir ao banheiro há anos...

Hoje pela primeira vez me senti completamente saciada durante todo o dia. Acho que finalmente a falta de carboidratos está parando de me afetar!

Senti um pouco de dor de cabeça, mas não vou atribuí-la à dieta dessa vez, tenho dor de cabeça regularmente há anos (sim, sou cheia de problemas), e essa foi uma dor de cabeça realmente leve. Talvez me alimentando melhor meus problemas com dor de cabeça diminuam.

Resumo do dia:

Peso inicial: 104,5

10:45 café - 1 xícara de café com leite + 2 fts de blanquet + 2 fts de ricota


12:30 1 copo de água

13:40 almoço - carne em cubinhos com cream cheese (Fiz tipo um strogonoff de carne sem massa de tomate e com o cream cheese no lugar do creme de leite.



16:00 1 copo de mate

16:25 lanche - 1 copo de iogurte 0% sabor morango com 1 colher e meia de farelo de aveia

19:20 jantar - 1 panini dukan recheado com peito de peru e cream cheese light + 1 copo de mate


A aparência do panini é muito melhor do que o sabor para ser completamente sincera, dá uma saciada na vontade de comer pão... Vou tentar fazer ele novamente, ou tentar outra receita, talvez o problema tenha sido comigo.

20:55 1 copo de água

22:20 1 copo de mate

22:45 1 copo de água

Total de líquidos: 1,6 ml 

Continuarei persistindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário