quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia 5

Meu dia foi tranquilo, não senti dor de cabeça, enjoo e nem tontura. Mas estava um pouco mais irritável do que o normal, qualquer coisa estava me tirando do sério.

A primeira coisa que fiz pela manhã foi me pesar, fiquei satisfeita pois as cem gramas a mais do dia anterior já haviam ido embora.

Peso inicial: 105,5
Peso atual: 103,7

Ou seja, já foram um quilo e oitocentas gramas, e isso me deixou muito feliz, falta mais um dia inteiro para terminar a primeira fase e acho que vou conseguir concluir o objetivo da fase ataque que era chegar à 103,01.

Resumo do dia:

10:10 café - 2 fts blanquet de peru + 1 ft de ricota + 1 xícara de café com leite



12:15 1 copo de água

13:45 almoço - imitação de kibe cru com 1 colher de farelo de trigo e 1 colher de cream cheese.

Coloquei uns 200g de carne moída de patinho, temperei com sal, alho e limão, misturei 1 colher de farelo de trigo e mais uma colher de cream cheese para dar liga.

14:00 1 copo de mate

16:20 lanche - 1 pedaço de bolo de café 

Não ficou como o da foto por que não tinha fermento, e por isso ele não cresceu bem. O gosto não estava ruim, mas acho que ficaria melhor se tivesse crescido.

19:00 1 copo de água

20:35 jantar - carne moída levada ao forno com cream cheese e peito de peru.

Fiz o mesmo que fiz para o almoço, porém levei ao forno e coloquei um pouco de peito de peru, não ficou muito bom, achei cru mais gostoso.

20:50 1 copo de mate

22:40 1 copo de mate

Total de líquidos: 1,2 ml
Mais uma vez não consegui chegar a 1,5. Vou me esforçar mais amanhã.

Cada vez mais próxima do meu objetivo, não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário