domingo, 17 de novembro de 2013

Dia 3

Hoje o dia foi um pouco mais difícil. Além de ser domingo, estava chovendo, e meu noivo foi visitar a família, então fiquei presa em casa com minha cachorrinha como única companhia.

Mas me orgulho em dizer que resisti. Tive dificuldade de comer nas horas certas, pois como estava sozinha acabei distraída escrevendo.

A primeira coisa que fiz ao acordar foi me pesar e tive mais um resultado positivo.

Peso inicial: 105,5
Peso atual: 104,2

Mais 300 gramas se foram de ontem para hoje. E apesar de parecer pouco, me deixou muito feliz.

Não senti dor de cabeça, nem tontura. O que é muito bom, significa que meu corpo está se acostumando à dieta.

Resumo do dia:


11:10 café - 1 xícara de café com leite + 2 fts de blanquet de peru + 1 colher de queijo cottage



13:30 1 copo de água

14:35 almoço - 1 bife de patinho mal-passado + 1 colher de queijo cottage


16:00 1 copo de mate

17:30 lanche - 1 copo de Iogurte 0% sabor morango com 1 colher e meia de farelo de aveia

20:20 1 copo de mate

20:45 jantar - 1 bife de patinho mal-passado + 1 colher de Cram cheese light


23:00 1 copo de água

Total de líquidos: 1,2 ml

Tinha que ter bebido muito mais, pelo menos um litro e meio por dia, mas não consegui.

Não vou desistir. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário