quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 6 - Final da fase ataque

O dia começou tranquilo, me pesei como em todos os dias e tive mais um resultado positivo.

Peso inicial: 105,5
Peso atual: 103,4

De ontem para hoje foram mais 300g subindo o total para 2kg e 100g. Pode parecer pouco, mas é o máximo que já consegui em toda a minha vida.

Depois do café da manhã tive um pouco de diarreia, o que não foi nem um pouco agradável... Não sei o que aconteceu, pode ter sido por causa da dieta ou não. Além disse fiquei menstruada, geralmente quando fico menstruada incho, e por isso meu peso pode estar algumas gramas a mais do que a realidade.

Estive também muito nervosa e chorona ao longo do dia. (O que pode ser completamente atribuído à menstruação.)

Resumo do dia:

11:00 café - 1 xícara de café com leite + 2 fts de blanquet de peru + 1 ft de ricota



12:40 1 copo de água

14:20 almoço - filé de frango com cream cheese



14:40 1 copo de mate

16:20 lanche - biscoito sensação

Não é aquele BISCOITO que estamos acostumados, mas não é ruim.

17:55 1 copo de mate

19:40 1 copo de mate

20:45 jantar - mexido de duas claras e uma gema, carne moída, peito de peru e ricota.

O mexido ficou tão gostoso que tive que fazer para o meu noivo também, ele adorou!

23:00 1 copo de água

00:00 1 xícara de chá de hortelã

Total de líquidos: 1,4 ml

Amanhã a fase cruzeiro começa e pela manhã saberei qual foi o resultado final da fase ataque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário